sábado, 17 de abril de 2010

Mc Feliz

MC FELIZ
(Caetano Zaganini Filho)
(C G F)
Estou Mc Feliz, motorizadamente sedutor, redondamente atrevido
(Am7 D7/9)
E quando estouro o limite o mais querido do cartão, do cheque especial
Pois tem peru gluglu na ceia do natal meu nome é João, mas John é pra brilhar
G7
Nas noites de balada, de balada!!!

Estou Mc Feliz (4X)
Estou Mc Feliz bem motivado por Marins e por Godri pra conquistar mais estrelas
E carregar nas costas largas a empresa, eu quero ser o funcionário do mês
A qualidade é total e eu trabalho por três, colei uma nota de cem no teto do apê
Porque o segredo é você crer na grana!!!
Estou Mc Feliz (4X)
Estou Mc Feliz colonizadamente consumidor, papagaio da revista mais vendida
E do jornal que a multinacional pagou pra não, pra não deixar vazar a água suja com propina
Negociatas, jeitinho brasileiro eu quero a minha nesta mina de prata!!!
Estou Mc Feliz (4X)
Estou Mc Feliz futebolisticamente torcedor, noveleiro de plantão
E me emociono quando vejo o Galvão narrar um gol da nossa seleção
Me dá vontade de chorar, ou quando vejo o bem vencer o mal
Na minha novela predileta, que festa!!!
Creative Commons License
Mc Feliz de Caetano Zaganini Filho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.0 Brasil.
Based on a work at zaganini.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário